Hoje não mostrarei artinhas .Deixarei escrito algo muito importante pra pensarmos neste início de ano.A verdade é..nos  vivemos tão fechados em nosso mundinho,somos mesquinhos que esquecemos de fazer um balanço  em  nossas vidas.Come~se muito, gasta-se-se o que ainda nem ganhamos,
gastamos com presentes,muitas vezes o que recebemos nem usamos, concordão?è!... eu sei porque já passei por isso,é lamentável,na verdade achamos motivo pra gastar ,comer,quando na verdade.torna-se um ato robótico, mas a diferença aparece quando olhamos pra dentro de nós,mas precisamente para o coração e vemos que nada mudou apenas o calendário,pois continuamos as mesmas pessoas,aonde mudamos? já parou pra pensar.É difícil pois muitas vezes não depende só de nós, mas nossas atitudes são fundamentais ,ninguém muda se não quizer,mas é preciso dar uma chance pra nós mesmos..Ai achei na nete algo que serve bem pra reflexão,leiam e me digam ....não tem tudo a ver com meu comentário?
 Perdoar ou pedir perdão!
O que é mais importante:
Perdoar ou pedir perdão?
Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe amor pra crê
Mas não importa saber qual das duas coisas é a mais importnte.
É sempre importante saber que:
Perdoar é o modo mais sublime de crescer e
Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar...
Autor desconhecido
Não mudaremos o mundo,mas poderemos colaborar pra ser um pouco melhor tente!,acho que vai valer a pena eu acredito!.Beijos fiquem com Deus e um ano de bençãos pra nós.Até breve...Eliani












 

0 comentários: