Ola! boa tarde minhas queridas,depois de muito tempo aqui estou ,agradecer aos recadinhos
as mensagens carinhosas e dizer que hoje é um dia bem especial, primeiro que me tornei  avó de uma linda
 garotinha Mariana Cristina e hoje foi a primeira visita aqui em nossa casa ja esta com 15 dias, mas hoje todos  familiares se reuniram incluindo minha nora e meu filho que vieram de Timbó fissemos uma bacalhoada pra comemorar a chegada da pequena e cantar parabéns pra vovó; sim pois estou de aniversário ...ha! com bolo e tudo rsrsrsr! adoro aniversário muito embora esteja nos 66 mas eu acho bem legal reunir a família pra comemorar a vida .pois nem todo os dias podemos estar juntos, todos tem seu rítimo e a distância muitas vezes torna impossível o encontro,por isso curto cada momento junto.Vale a pena 
pois como digo a vida é hoje e agora não tem amanhã,na incerteza invisto no hoje..concordam?rsrsr!
Então desejo uma boa tarde uma boa noite e uma linda e abençoada semana a todas[os]Beijos nos corações; luz pra nossos pés e até breve! Com carinho aceitem um imenso abraço!

0 comentários: