Olaaaaaaaaaá! boa noite  seguidoras blogueiras visitantes!Hoje mostrarei uma artinha diferente rsrsr..tararãaaaaaa! era uma vez...um sapato preto que ficou verde!!!!!!!?????? é isso mesmo.De vez enquando me dá um faniquito....vontade de fazer umas coisas....ai meu Deus! enquanto não ponho em prática meu objetivo.não tenho sossego;e foi bem isso .fui convidada pra um casamento,mas estava meio sem grana,dai tinha um vestido guardado desde o casamento do meu filho a 4 anos,fui até  a loja com o mesmo achei uma renda igual a cor nem pensei duas vezes,trouxe ai coloquei em prática,desmanchei- o  e como o lado brilhoso era pra dentro, ficou pra fora,coloquei a renda por cima ,pronto vestido novo,dai o sapato era preto bem usadinho,mas como o vestido era longo,deu no que eu queria,e ai fiz o passo a passo pra vocês; eu achei que ficou 10 rsrsrsr economizei duas vezes,e ganhei um vestido novo e um sapato bem diferente ou melhor exclusivo rsrsrsr! gostaram?Beijos fiquem com Deus![P.Ssó não consegui me fotografar rsrsrsr]



2 comentários:

Lola disse...

Olá!

Menina... Que mudanças maravilhosas!


PARABÉNS!!!

sonia mara disse...

Eliani!!!!Olá.
A transformação foi maravilhosa...meus parabéns.Adorei
conhecer teu cantinho...Aconchegan-
te...um abração.
Sonia..